[MM]Bila Administrador
Número de Mensagens : 26 Idade : 32 Localização : Maçeió - AL Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Ganhador do EVENTO REALIZADO no dia 28.09 (domingo). Dom Set 28, 2008 8:30 pm | |
| GANHADOR DO EVENTO REALIZADO: Penis (Player)
[GM]Bila Realizei o EVENTO marcado pelo FÓRUM no dia 28.09... EXECUTEI A MELHOR SUGESTÃO DE EVENTO! De 12:00 ás 12:50 (duração de 50 min)
- Como realizado? o EVENTO se chamava BBB abreviação de Big Brother Brasil, uma idéia elabora por [ADM]Makay, o objetivo do EVENTO era responder perguntas realizadas sobre o servidor MU THUNDER. Bem, realizei o evento no determinado lugar no soccer em arena (onde é realizado os MATAs MATAs). Coloquei o tempo de 5 min. para quem gostaria de participar, os jogadores (playes) que queriam participar, eu [GM]Bila movia para o determinado lugar onde seria realizado o evento. Foram aproximadamente movidos 30 Playes, alguns foram eliminados por desorganização!
- O objetivo do evento? Quem respondese minhas perguntas em primeiro, eliminava outro player que estava naquele evento *não era aceito respostas no /POST só no local onde estava sendo realizado. O objetivo era do jogador que tinha respondido a pergunta em primeiro, eliminava algum componente adversário, você tinha que sobreviver e bastante sorte claro para não ser escolhido. ELABOREI 15 PERGUNTAS NO TOTAL. No Final do evento Player x Player ''elaborei um pergunta com um nível mais avançado que as outras perguntadas''.
> A pergunta extra foi a seguinte: Quantas contas, ou seja, acc já foram criadas no servidor online MU THUNDER? > A resposta seria: 1238 *que foi respondida pelo play Penis FINALISTA DO EVENTO. > O prêmio dado: 30 BOX OF KUDUM + 5 coloquei como premiação do EVENTO REALIZADO HOJE.
[GM]Bila, obrigado pela participação de todos os Playes agradeço! Em breve, mais novidades. | |
|
[MM]ZeuS Administrador
Número de Mensagens : 77 Idade : 31 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Ganhador do EVENTO REALIZADO no dia 28.09 (domingo). Ter Set 30, 2008 7:54 pm | |
| Parabens ao vencedoor , Agora so falta dar o Premio dele , que ao em vez de Cobrar ao [GM]Bila , ele me cobra ¬¬" . Mais foi um belo Evento [GM]Bila , tah de parabéns . Ótimo trabalho . | |
|